CAPACITAÇÃO TÉCNICA DE CURTA DURAÇÃO
FORMAÇÃO DE RECEPCIONISTA
A recepção é o cartão visita de uma clínica/consultório, pois o atendimento se inicia neste momento.
Tão importante quanto conseguir novos clientes para a sua clínica/consultório é manter os pacientes existentes. Uma das formas mais eficazes de fidelizá-los é por meio de um atendimento qualificado e diferenciado.
Nosso treinamento visa capacitar este profissional afim de desenvolver um trabalho humanizado e eficiente, que irá contribuir para a satisfação dos pacientes internos e externos.
Será neste primeiro contato, seja via telefone, e-mail, mensagem ou pessoalmente que o paciente/cliente formará sua opinião a respeito da clínica/consultório.
Moldamos os treinamentos às necessidades atuais da sua empresa, salientando alguns tópicos, tais como: clareza das atividades a serem desenvolvidas, deveres, direitos, rotinas, responsabilidades, limites de autonomia, abordagem aos clientes, postura e pró-ação.
É extremamente relevante a capacitação técnica da recepção, pois os pacientes esperam ser recepcionados por pessoas qualificadas, bem instruídas, que irão oferecer acolhimento e ambiente agradável, além de eficiência no atendimento.